Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013






Novidade sempre é bom, não acha? Aquele cheiro de coisa nova e aquele gostinho de eu-nunca-provei são inesquecíveis. Também assim é quando trocamos de período na faculdade e começos adentrar à nova fase, a uma nova forma de olhar e  a ela nos configurarmos mais maduramente.


Estou nessa fase. Chamá-la-emos de fase 2.
Vocês sabem que eu faço pedagogia, né?  Se não sabem, deem uma olhadinha aqui!
e como ansioso que sou já comecei a investigar um tema e um assunto que nortearam meu TCC ( Trabalho de  Conclusão) que deve ser começado,  pelo menos , na segunda metade do curso. Tradução: entre o quarto e quinto períodos. E como eu já estou no quarto...
Minha orientadora será  Elismara Vaz Talmas, que intuitivamente eu já  havia escolhido desde do primeiro período (prático, não?)
Quero investigar sobre trabalho e inclusão de pessoas portadoras de  Autismo ou Esquizofrenia em ambientes escolares. Mas ainda é bem provisório.
Sei que serão assuntos bem complexos que exigiram o melhor que eu possa dar, porém ainda quero trabalhar com esses assuntos.
Instigam-me.
Tenho que  me refigurar - e consequentemente toda a minha vida - para me adaptar aos estágios. Está na hora de tirar a roupinha de tímido/imaturo e colocar a armadura de investigador/maduro.
Meus pés cansados estão pisando terras mais firmes. Ele precisa de uma proteção maior para aguentar a o atrito.
Sempre positivo.
O caminho


Categories:

0 comments:

Postar um comentário