Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

terça-feira, 5 de março de 2013





Neste momento que lhes escrevo devo mencionar que estou todo molhado na Sala de Informatica da minha Faculdade. Mas relatarei do começo. Acordei às 6:15 da manhã com minha mãe dizendo que haveria grave de ônibus. Tremi. Arrumei-me e desci (a pé!) para o estágio ao chegar lá,  vários fatos - a mais - incômodos: 1°lugar a Wall não viria; 2° a Janaína também não viria; 3° O serviço tinha que ser entregue esta semana; 4° eu tinha que fazer hora extra porque as moçoilas não estavam.
Aguentei
Saí às 4 horas da tarde quando começou a chover. Corri, corri, corri. Mas molhei todinho.
Ao chegar em casa me lembrei de um fato maldito  péssimo: tinha que entregar alguns livros na Biblioteca da Faculdade -  naquela hora nem queria descer mas tive...
Desci - a pé novamente, já que não tinha nem ônibus nem uma carona-amiga - e vim pela Av. Brasil. 
Começou a Chover mais Fortemente....
Mas nem liguei . Já tinha pegado a primeira chuva. A segunda não me intimidaria.
Vim - bem molhado -  cheguei. Acabei por descobrir que os livros que eu pensava que tinha de devolver, na verdade, eram pra ser entregues na quinta...
Mas apesar desse dia horrendo, ainda sim me sinto feliz
Bem feliz....
Categories:

0 comments:

Postar um comentário