Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

quarta-feira, 13 de março de 2013



       

        Eram 12hs 40min quando eu cheguei naquela estrada de terra. O calor me era estimulante tão quanto o cenário ao qual me dirigia: uma alameda de arvores altas e verdes; algumas possuíam flores amarelas enquanto outras haviam das cor-de-rosa. Era deslumbrante. Podia sentir até a evaporação da água misturada à terra com aquele cheirinho típico de ambiente campestre. Isso me deixa nostálgico....

          Andei mais alguns passos quanto me deparei com um lugar lindo: uma entrada triunfante com escada lateral dando para um salão com espaço ornamentado com o Bolo Nupcial e cadeiras na cor Rosa e Purpura. Plus chique. Segui adiante e me deparei com o Dj e o irmão/padrinho dos noivos. conversei um pouquinho e fiquei a esperar....

          Não aguentei muito. Tive que arrumar algo para fazer até que a festa realmente começasse. Passei da entrada e me dirigi à cozinha onde a Cozinheira Kaká estava ladeada pela Marli - aquele beijo, sua linda! - onde se fariam os preparativos "de comer" para a festa. Como não posso deixar de ajudar; logo me ofereci, logo me arranjam serviço na cozinha. Não é necessário mencionar que fiquei praticamente comendo o tempo todo, não é?

            O casamento iniciou-se às 15 horas. O Altar estava "montado" entre duas árvores que funcionavam ora como toldo, ora como ornamentação dando um aspecto galês ao ato cerimonial. Entramos primeiramente nós, os padrinhos seguido pelo noivo e sua mãe. Depois entraram as daminhas e, por último, a noiva.
             Foi lindo a celebração. As palavras do pastor indubitavelmente me balançaram, especialmente quando nos fora falado sobre o significado do casamento e sua seriedade como união física, emocional e - principalmente - religiosa.
              Nota: a Alessandra de Paulo chegou chiquetérrima lindíssima, embora estivessem bem atrasada e nervosa. Dei pala quando ela me contou o porquê. hehehe
              Depois do casório? Só deu a galera dançando, bebendo e comendo muito. Foi Muito bom as Fotos falam por si só......
Categories:

0 comments:

Postar um comentário