Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013







É dificílimo dizer “adeus”. Ninguém gosta. Ninguém quer se separar - mesmo que temporariamente – daqueles que nos fazem bem. Dá aquela sensação de incompletude, de que está faltando aquele sorriso, aquele comentário sacana e debochado ao qual nós nos habituamos tão espontaneamente.
Saibamos que a separação é natural, e que passar por ela é sinônimo de crescimento para todos os lados.... mas dói, e como dói!
Essa semana que se passou eu recebi uma noticia que me deixou paradoxalmente feliz e triste. Feliz porque alguém de quem eu gosto muito vai ter a oportunidade de percorrer um caminho, vamos dizer, mais brilhoso e mais dinâmico; e triste porque essa pessoa especial vai nos fazer muita falta, já que essa oportunidade é em outro lugar.
E mais um se vai como se foram tantos outros: Bianca, Allan, Aline, Nathália Caetano, Dani Prevatto, Ju Lorang... cada um brilhando uma nova estrada ao mesmo tempo que nos deixam aquele gostinho de quero-mais.
Estou sendo piegas? Espero que não; não nasci para isso. Ana Cristina me mataria se eu o fosse. Mas, sim, serei honesto. Direi o que meu coração especial (Leia “especial” como bipolar, histérico, paranoide, neurótico, esquizofrênico, lunático ...) sente:

“Felipe, eu só tenho a agradecer a você. Agradecer por todas as oportunidades que você me deu para conhecer tanto seu lado mais brincalhão quanto o mais acadêmico.
Obrigado por ser aquele cara que tentava pensar em todos quando ninguém conseguia pensar/ fazer coisa alguma.
Obrigado por ser estranho.
Obrigado por tentar acrescentar em todos nós um pouco de maturidade.
Obrigado pela amizade duradoura. Obrigado pelas opiniões contrárias.
(Muito) Obrigado pelos B****, FDP, e todos os outros nomes lindos de que me chamava!
Cara, muito obrigado por dividir sua companhia comigo por todo esse tempo...
Obrigado por tudo!”


Categories:

0 comments:

Postar um comentário