Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Você sabe o que é layout?
Este termo justaposto inglês de lay  - deitar(-se), planar(-se) -  e out - fora, para o lado/ambiente externo que se traduz por "plano, traçado,esboço" vem se tornando quase o irmão adolescente de forma. É muito usado nas relações de informática para designar
que  "é um esboço mostrando a distribuição física, tamanhos e pesos de elementos como texto, gráficos ou figuras num determinado espaço. Pode ser apenas formas rabiscadas numa folha para depois realizar o projeto ou pode ser o projeto em fase de desenvolvimento.
Ou seja, uma prévia do serviço pronto antes de executado, onde se pode alterar sua disponibilidade sem danos a nenhuma das partes envolvidas no processo (designer e cliente) para que o serviço seja produzido de acordo com o gosto de cliente, para apenas ao término do desenvolvimento e obtenção de aprovação, se leva a público.
O termo layout pode também configurar-se como projeto envolvendo diferentes cadeias associativas e técnicas visuais sempre com objetivo e função."

Agora me diga: Qual é o Layout da sua vida? o que você já buscou desenhar ou rabiscar para a conclusão de seus sonhos? qual é a disponibilidade de você configurar e reconfigurar o seu trabalho já começado?

Diferentemente de um computador, blog ou casa, nossa vida precisa de um layout mais aprimorado. Quando eu digo isso, não é de uma forma dura e inflexível, mas de uma forma BEM organizada e que se possa alterar baseando-se plenamente na responsabilidade e na competência de cada um.
Nossa vida a dois, a três, a "N" pessoas
é mutável. Fato.
E deve ser também organizável, pois viver em sociedade requer um paradoxismo entre poder se reconfigurar dentro de planos já estabelecidos.
Imagine se um agricultor só plantasse quando este bem entendesse?  Ninguém come uma vez ou outra.
Comemos todos os dias.
Temos necessidades todos os dias.
E para que estas necessidades sejam saciadas  devemos nos propor a objetivação e sistematização dos nossos desejos e necessidades.
Qual é a sua necessidade agora? Graduar-se no curso superior que está a estudar? Então arrume um tempo para dedicar-se a seus estudos. Pesquise tudo que possa envolver a tua área direta e indiretamente.
Domine seus conhecimentos de forma magistral., pois são estas atitudes que formam as "linhas e contornos " do projeto que terá no seu futuro.
Daí terá um esboço do que você, seus projetos e sua vida se tornarão
 no futuro.
Categories:

0 comments:

Postar um comentário