Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

sexta-feira, 16 de março de 2018



Não consigo parar de me lembrar do primeiro beijo na chuva, naquele final de tarde. Na água correndo entre a sua e a minha língua ininterruptamente, e nós nos entregando como se não mais houvesse pessoas no mundo para negar nosso sentimento, nossa alegria, nosso amor que ardia.
Seu sorriso largo projetado unicamente para mim, e eu invariavelmente fixado em você. Era uma doce psicose. Será sempre inesquecível aquela troca de olhares...
Faz meses, porém me lembrar disso me faz bem.
Tudo de você me faz muito bem. Me vêm na memória seu aromas favoritos, sua infância, sua mania de respirar profundamente quando irritado, suas inseguranças e seus medos.
Me vem seu sorriso contido, sua imprudência com as palavras, sua fé inabalável.
Obrigado por sempre estar aqui, muito obrigado

Categories:

0 comments:

Postar um comentário