Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

sábado, 5 de maio de 2018



Eu acredito na cura gay. Sabe quando ela ocorre? Quando, como vi hoje em um post, o pai pede que o filho dê um beijo no namorado para ele tirar uma foto. 
Também ocorre quando o neto pergunta para a avó: “O que a senhora faria se eu trouxesse meu namorado aqui na sua casa?” e a avó responde: “Café.” 
Ou quando alguém pergunta a uma pessoa: “O que você acha de um homem se casar com outro homem ou de uma mulher se casar com outra mulher?” e a pessoa pergunta: “Vai ter bolo?” 
A cura ocorre quando a culpa desaparece, quando a pessoa deixa de se sentir errada, quando consegue ser feliz sem medo, sem pensar em doença ou pecado. A cura vem quando se tira o peso das costas, quando não se sente o estranho no ninho, quando a pessoa se sente amada. Desse processo de cura precisamos todos nós. 

Precisamos nos assumir. Todos nós. 

Gordinhos, baixinhos, magrinhos. E o que é mais legal é que, quando eu deixo o outro ser do jeito que ele quer ser (ou simplesmente ser o que ele é), o mundo fica mais fácil para eu ser do jeito que eu sou!"

Eu copiei de uma amiga do meu amigo, que copiou de outro amigo que por sua vez, copiou de outro,... e assim por diante, até chegar a mim, numa rede de reconhecimento e respeito ao ser humano.
Fique à vontade para copiar e colar no seu mural, vc também!
Grande abraço! 😍
Categories:

0 comments:

Postar um comentário