Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018



  Há poucas coisas na vida que eu realmente odeie. Na verdade só existe uma: odeio conversas curtas, monossilábicas, lacônicas: odeio mesmo!
Eu sou verdadeiramente apaixonado por conversas intermináveis, onde falamos um oi e discutimos 2 horas sobre as inúmeras formas sociais de se cumprimentar nos últimos 6 mil anos com as especificidades culturais...
  Gosto de falar sobre coisas diversas em uma forma prolixa, como se fôssemos um hipertexto ambulante no qual cada link é uma taça de vinho ou um chá na companhia de alguém, ou "alguéns" que se interessem.
   Amo, sem sombra de dúvidas, saber como funcionam os átomos e sua relação com a minha mania horrorosa de comer unhas; Adoro que me expliquem se sexo no poliamor tem que ser sempre grupal, ou se fizer individual é monopólio;
  Curto refletir quando a Morte na eutanásia não é um crime contra a si mesmo, ou apenas uma forma de dar-se uma dignidade no Momento Inevitável. Gosto de rir ao imaginar se os aliens não gostaram de Varginha e por isso não voltaram mais. Amo expor minha necessidade de argumentar que viagens deveriam ser obrigatórias para todo mundo, para que todos pudéssemos conhecer essa nossa Casa Azul cheia de curiosidades e mistérios.
O prolixo me encanta...
  Gosto de ver a inteligência nas argumentações sobre Arte, Estética e o Belo. Há verdadeiramente um significado para a vida ? Gosto de divagar na sabedoria do outro somado às ininterruptas questões que nascem de cada contra-argumentação multilateral. Gosto dessa divagação, gosto de opinar e de descobrir no outro inúmeras possibilidades de pensar-sentir-existir. O ser humano é imensurável em possibilidades , portanto, por que eu me limitaria a uma única resposta?
E imagine quando eu me encontro com pessoas que possuam uma necessidade de saber? Acontece um BigBang particular onde meu Universo intrínseco colide com o do outro formando novas Leis, Novas vidas e nova Matéria Escura.  Amo cada segundo em que essas pessoas me acrescentam, me (re)criam, me (trans)formam, e me fazem ir além. Amo ir além do conhecido, simplesmente amo....

                                                 


Categories:

0 comments:

Postar um comentário