Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017



Há Paz no meu espírito, embora também haja lágrimas, que são de saudades. Saudades de saber que está numa nova estrada em que meus olhos físicos não veem, mas minha alma sente.
Você viveu intensamente: nasceu numa família que te amou, cresceu - e aí te conheci naqueles corredores congruentes da Escola Normal -amadureceu, casou e viveu.

Vou me lembrar de você por inteira, com esse sorriso que nos abraçava delicadamente. Vou rir quando me lembrar do seu jeito divertido de ver as coisas. E sempre falarei de você no presente, como papai Freud me ensinou: Aqueles que amamos e com quem nos importamos vivem nas nossas memórias.

Abraços, amiga amada.
Categories:

0 comments:

Postar um comentário