Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

terça-feira, 31 de outubro de 2017




Esses foram os principais adjetivos que encontrei para definir esses meses que passei com vocês. Foram dias de chuva, de sol, de muito amor e de muita loucura! Foram dias de reflexão aos Domingos e de "drinks" aos Sábados.
Com cada um, aprendi coisas que levarei para o resto da vida:
Samara, Irmã/Parceira/Amiga, você me ensinou que posso ser feliz, com um maço de cigarro, um pacote de amendoim e bala Halls kkk Não existe palavras em português que possam expressar o quanto eu amo você, caríssima! Desde o primeiro momento em que nos falamos, Deus já tinha escrito que nossa história de amizade seria para sempre, e, assim, se fez. Estarei Lá sempre que precisar de mim. Eu te amo muito, amiga 
Irmão Jonas e Irmão Branquinho, com vocês eu aprendi que posso evoluir, aprender e refletir em qualquer lugar, e também aprendi a ser muito mais corajoso e muito mais verdadeiro comigo mesmo. A amizade de ambos é, sem dúvida, algo que levarei sempre no meu coração e, para mim, vocês serão como irmãos que eu passei a admirar e respeitar de uma forma verdadeira. Carpe Diem.
Izadora e Yasmin, minhas bonecas, minhas filhas, sua doçura e suavidade me fizeram mais amável e mais paternal. Não desistam de seus sonhos; vocês são muito mais  E não se esqueçam que 1) Izadoration: Estarei esperando Sua Clínica abrir, pois minhas sobrancelhas merecem ser feitas.  e 2) Min: Que você fará o buffet do meu casório! Je vous aime.
Joyce, sua quase Nutella, Com você só aprendi o que não presta: Descobri em mim um Fogo***u que não sabia que existia... Vou sentir falta de suas caras e bocas quando falo de "coisas calientes", seu olhar de Nazareth Tedesco, embora, meu desejo mais verdadeiro era ter te deixado mais europeia kkk. Lembre- se que "Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo." - Romanos 10:17
Mariana, minha delícia, minha Pótia Porteira, aprendi contigo onde eu posso achar repelente em um CallCenter #NósEntende deixo para você, como herança, toda Ilha da Senzalla, da Caverna do Dragão e do Vingador, já que são meus territórios  Irmã, a força que você possui dentro de você é imensurável com os olhos; só dá para ver com o coração!
SabrinaBruna, Índiia, Vanessa: aprendi com vocês que a distância não significa nada, quando, no nosso coração, há toda felicidade de saber que fizemos um mundo de diversão com tão pouco. Onde vocês estiverem, lá estará minha Boas Vibrações para vocês!
Talita, minha gracinha, minha futura parceira de profissão, você foi a melhor aquisição de 2017 que eu tive. Aprendi que a amizade é a melhor coisa na vida e que, com ela, eu pude conhecer pessoas que fizeram de pequenos instantes grandes momentos. Guardo na minha instante seu bilhete, meu amor 
Ilha da Senzalla - CarinaKamillaKennedyMillesMilitãoIaraTamirisEdwardWesley, - aprendi com todos a arte de ser Maligno! Graças a Deus eu não fui para ilha de vocês; eu acabaria indo embora junto com o povo de Aracaju. Sim, vocês são doidos. Serei sempre o cotista Parto/GLBTIAYZ de vocês, e deixo para vocês, como brinde, o Marquinhos! Amo vocês e não se esqueçam de cuidar do meu branquinho-pernudo.
Ilha Caverna do Dragão - SheiliPatriciaTalytaMarcileni, Diego, PabloHágathaLarisseLeticia, - {não consigo ver vocês como outra ilha; vejo como uma extensão da minha hehehe} aprendi com vocês a falar palavrão (obrigado Sheili, sua fdp), aprendi a rir alto (Paty), a ser boa-moça (Talyta #sqn ), a ser fashion ( Marceliana e Diego), a ser feminista-loko ( Hagata e Larisse). Não haverá Sábado que eu não vou imaginar o que vocês estarão tramando. Desejo o melhor, hoje e sempre!
Ilha do Vingador - DouglasPauloKaroline, Natália, Veronica, Izabel, Lucas Pneumonia, Bernardo - Aprendi com vocês um ato de espelho: que colher com generosidade o que em mim se manifesta de forma incorreta é aceitar nossas limitações e viver de uma forma mais plena e real. Aprendi que não vou pedir permissão aos outros para desenvolver a mim mesmo, embora, muitas vezes eu possa talvez estar com receio de ter ido longe demais... Vou pedir "desculpas" e "eu te adoro" com os atos diários, com os sorrisos constantes. Há sempre, algo a mais para conhecermos.....
E, não posso esquecer dos que fizeram participação mais que especial: Igor GerhardtDaniela OliveiraFabio MagesteKelly ChantalLuan, Filha Do Rei Tassi, Paulinha NunesLilian De Paula SouzaCriviane NovaesJoão Paulo AlvesJuliana FilgueirasMarcelin JuniorElias SilvaOlga MattosFernanda Oliveira,
Por fim, obrigado a todos por fazerem parte do meu Show.....
Categories:

0 comments:

Postar um comentário