Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

quinta-feira, 14 de junho de 2012



"Me sinto tão amada isso faz bem
O coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor" - Bruna Karla (Que Bom Que Você Chegou)


 Ás vezes o serviço de promoção da Oi me serve de despertador... eram 9 horas da manhã quando me levantei e o telefone não parava de tocar. Peguei-o e dispensei rapidamente aquela menina super-mega-gentil (demais!!!) que queria me vender uma daquelas minlhares de promoções praticamente iguais umas às outras. Fui-me em direção ao banheiro para tomar meu banho matinal, quando -p**a que pariu- o meu celular (camo-lhe Roger em homenagem ao personagem Xará de American Dad!) tocou. Era o alarme me lembrando que hoje eu tinha que buscar o terno na lavanderia para o casamento sábado. Dora Alice e Wandercleiton celebrarão suas bodas no dia 16 de junho de 2012. Está, praticamente, tudo pronto. Scheila já escolheu o vestido, minhas coisinhas já estão arrumadas, todos os preparativos estão em ordem. Agora só falta celebrar. Porém, me sinto curiosamente/intensamente ansioso. Não sei de onde vêm esta sensação estranha, só sei que sinto que algo surpreendente há de acontecer. Que seja lindo, que seja bom, que seja perfeito.Agora, pé na estrada!


 "Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher"- Bruna Karla (Que Bom Que Você Chegou)
Categories:

0 comments:

Postar um comentário