Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

terça-feira, 29 de maio de 2012




"And I would give all this and heaven too,
I would give it all if only for a moment,
That I could just understand the meaning of the word you see,
'Cause I've been scrawling it forever,
But it never makes sense to me at all" - Florence + The Machine (All This And Heaven Too)
É o fim, não porque eu realmente queira que seja, mas é porque precisa ser. O movimento não pode ser interrompido, ele é constante e progressista, qualquer pausa é apenas uma ilusão para dar-nos fôlego suficiente para irmos avante, uma vez que o avante é aglutinado ao infinito. Entenderei que só era uma experiência, uma boa experiência que serviu para ser a diferença em suas vidas e vice-versa. Daria ttudo e mais um pouco por um momento mais longo, um adeus mais demorado, todavia, me é vetado por ser isso tão 'upcoming'.  Eu vou me libertar dessa sensação de perda quando puder eu ver com esses olhinhos, que O Cara-lá-de-cima me deu, que minhas borboletas voltaram para o meu jardim. Quando eu puder ver suas cores refletindo os mais variados espectros do arco-iris, ali sim, será o momento de conforto. Até então sigo, sempre com o rosto para trás para poder vê-las, pelo menos, ao longe.....

"Regrets collected like old friends
Here to relive your darkest moments
I can see no light, I can see no light
And all of the ghouls come out to play
And every demon wants his pound of flesh
But I like to keep some things to myself
I like to keep my issues drawn
It's always darkest before the dawn" - Florence + The Machine (Shake it off)
Categories:

0 comments:

Postar um comentário