Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

terça-feira, 14 de novembro de 2023

 


"Hard lessons, I've had my share
Can't learn from mistakes when I don't f*cking care
I've burnt bridges, I lit the flame
That killed friendships and I still felt nothing
Hard lessons" - Hard lessons by Terror

Um ano agridoce. Despedidas difíceis
Encontros surpreendentes.
É viver, não é?
E a jornada continua, com essa bagagem que ora nos [e]motiva, ora nos amedronta.
Postei pouco, porque vivi(-o) intensamente.
E ainda se tem mais para viver.
Muito Mais

"We won't have a thing
So we've got nothing to lose
We can all be free
Maybe not with words
Maybe not with a look
But with your mind"  - Maybe Not  by Cat Power


0 comments:

Postar um comentário