Thierrie Magno

@psi.thierriemagno
Eternos são os laços que criamos n'alma
About Me
Amante da Literatura, caminho pela Psicanálise, pela Psicologia e pelo Amor.

terça-feira, 9 de julho de 2013

 



Não sou funkeiro, porém não detesto funk...

Mas estou vendo alguns comentários no face que estão me deixando extremamente intrigado pelo seu teor desumano. MC Daleste morreu durante um show, assassinado com um tiro e vejo comentários mais ou menos assim: "Menos um funkeiro falando bosta", "Menos um pra tocar e encher o saco". O mais engraçado é que esses mesmos que escrevem isso, a uma semana atrás estavam posando de revolucionários que lutam por menos impostos e mais investimento em SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA...
A partir do momento que se trata da morte de um menino de 20 anos com indiferença, não temos o direito de fazer reivindicações e muito menos de nos mostrarmos revolucionários, pois agindo assim você se torna tão assassino quanto quem puxa o gatilho. Então, seus infantis idiotas, antes de postar alguma coisa ofensiva, pare e pense: não foi o MC Daleste que morreu, e sim um menino que só tinha 20 anos e ganhava a vida assim, fazendo o que realmente gostava.
Meus pêsames ao Brasil que mais uma vez perdeu um de seus filhos tragicamente, e mais tragicamente ainda isso é tratado com intolerância, arrogância e indiferença.

0 comments:

Postar um comentário