Último dia da Semana de Pedagogia na Faculdade Metodista Granbery (FMG) fechou com chave de ouro. Tanto por causa das palestras em si quanto por todos os per-causos do caminho. Deixemos, um pouco o mundo acadêmico e vamos apenas prosear....
Houve uma apresentação de Dança StreetDance - nunca vou me esquecer DOS COMENTÁRIOS de Marcos Gazal sobre o corpo feminino. KKKK - e logo haveria a apresentação dos Contadores de história - grupo acadêmico que envolve Teatro e Literatura -Fui em direção ao Anexo II , quando me deparei com Ana Cristina que me chamou para dar um tempo na Cantina.
#Fui.
Naquele momento - ainda - a chuva era fraca, quase imperceptível, bem instável.
Fiquei a conversar com minha caríssima amiga quando Bummm!
A chuva caiu e com ela, a luz!
Acabou-se toda a energia elétrica do prédio. Ficamos no escurinho. Apenas podia se ver as luzes de emergência.
As pessoas começaram a se amontoar ao meu redor. Ventava furiosamente [às vezes eu acho que tudo que acontece em Juiz de Fora tende a ser único Começou a serem cantadas músicas de pagode{"u,u,u,"; exaltasamba; Thiaguinho;}, gritaria e zoação com celulares que pareciam verdadeiras lanternas.
Foi nesse momento que eu ouvi a Pérola: "Foi a Nina! Ela que não quer que possamos ver o fim da novela!"
Dei pala de tanto rir. Gargalhava sem parar. E as pessoas continuavam a se aglomerar. Então chegaram Wall, Chocolate, Andreia e um menino Asiático/Oriental/De-olho-puxado/Sei-lá-!
[Wall queria que eu conhecesse seu amigo Chocolate, pois ela achava que nós eramos parecidos... Depois de conhecê-lo, eu tive CERTEZA! ;) ]
A festa Só aumentou. Ana Cris e Chocolate eram amigos de muito tempo, e foi aquela zona. Dois Gays + 2 mulheres = Puro Deboche, Queridinha!
Nesse momento percebi algo que Felipe Vargas adoraria ter visto: Ronaldo Sodré, o Chico Bento da Tchurma, ilhado e todo molhado. Ana me mostrou para nosso prazer sádico-freudiano. Começo-se alagar o pátio (comentário desnecessário, pois eu e Aninha estávamos protegidos pela barreira humana de estudantes. ELES estavam se molhando por NÓS - Thank you, guys!)
Ri. Gargalhei. Outro menino estava gritando " Cadê a Carminha!?"
Apesar de não seguir nenhuma novela, desde Tieta, me deu curiosidade de ver o que todos estava tão ansiosos para ver.
As horas se passavam e o que poderia ser considerado um problema tornou-se verdadeiramente pura diversão.
O Chico Sodré, quer dizer, o Ronaldo chegou perto de nós procurando a Marcelina porque ele ficou com a sombrinha pink dela. Foi mais alguns momentos de festa e como esperto que sou pedi-lhe a sobrinha emprestada e fui-me com aquele gostinho de alegria e bom humor que momentos estranhos podem causar.
J'aimais tout.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 observações:
Postar um comentário